Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
19:35:18
informe o texto

Notícias / Esporte

23/10/2021 às 11:46

Mixto vence o Cuiabá é dispara na liderança do Mato-grossense Feminino

Wedja e Gaby marcaram os gols da vitória do Mixto. Novinha diminuiu para o Cuiabá

Alline Marques

As meninas do Mixto mantiveram a invencibilidade no Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino. As tigresa superaram o Cuiabá e venceram por 2 a 1, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. 

Wedja e Gaby marcaram os gols da vitória do Mixto. Novinha diminuiu para o Cuiabá.

Esta é a segunda vez que as duas equipes se enfrentam no torneio. Na primeira partida, o resultado terminou empatado em 0 a 0. 

Com o resultado, o Mixto soma 10 pontos na competição e é o líder. Já o Dourado soma cinco pontos e está na segunda colação. 

Para fechar a 4ª rodada do Mato-grossense Feminino, o Ação encara o Cáceres e tenta garantir uma vitória para assumir a vice-liderança da competição. 

Já o time de Cáceres soma um ponto no campeonato, e busca a primeira vitória para passar o Ação no torneio. A partida entre Ação e Cáceres será neste sábado, às 15h.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet