Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
10:12:06
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

24/10/2021 às 16:39

Folha de pagamento da SMS passará por 'pente-fino'

Leiagora

Folha de pagamento da SMS passará por 'pente-fino'

Stopa

Foto: Luiz Alves

Após o escândalo de contratações irregulares na Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá, alvo da Operação Capistrum, o prefeito em exercício José Roberto Stopa determinou a realização de um auditoria na folha de pagamento da pasta. O anúncio da medida foi feito na sexta-feira (22).

A operação, realizada na terça-feira (19), resultou no afastamento prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e na prisão do chefe de gabinete dele.

Segundo a prefeitura, o 'pente fino' englobará uma análise detalhada tanto de servidores ativos como também os inativos.


Serão verificadas todas as práticas administrativas e operacionais inerentes a consolidação e pagamento da folha salarial.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet