Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
08:53:29
informe o texto

Notícias / Polícia

25/10/2021 às 13:00

Bandidos invadem casa e ameaçam cortar os dedos da moradora

Na fuga eles ainda roubaram um Fiat Uno

Paulo Henrique Fanaia

Bandidos invadem casa e ameaçam cortar os dedos da moradora

Foto: PM/MT

Três bandidos protagonizaram uma noite de terror em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), nesse domingo (24). O trio invadiu uma casa no bairro Jardim São Sebastião II e durante todo o tempo agrediram uma moradora e uma criança de três anos de idade. Eles ameaçaram cortar os dedos da mulher e jogaram a criança contra a parede.
 
De acordo com a vítima, por volta das 20h30 o trio pulou o muro da casa e exigiu que a mulher entregasse as joias que tinha guardado. Eles agrediram a vítima com coronhadas na cabeça e bateram a criança contra a parede. Para obrigar a entregar a aliança eles ameaçaram cortar o dedo da mulher com uma faca.
 
Eles fugiram roubando as joias e uma moto Honda Biz.
 
Durante a fuga, o trio ainda roubou um Fiat Uno. O dono do carro conta que trafegava pela rua quando dois homens em uma moto o fecharam e, armados, obrigaram a vítima a entregar o carro. Logo que a PM chegou no local encontrou a moto e entrou em contato com a ´primeira vítima.
 
Até o momento ninguém foi preso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet