Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
22:07:04
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

25/10/2021 às 16:27

Urnas eletrônicas para as eleições da OAB

Leiagora

Urnas eletrônicas para as eleições da OAB

Foto: Reprodução

Advogados e advogadas de Mato Grosso irão votar através de urnas eletrônicas nas eleições para escolha da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) - triênio de 2022 a 2024. A votação será obrigatória, dia 26 de novembro, das 9h às 17h. Haverá urnas eletrônicas disponíveis na Seccional, em Cuiabá, e em todas as cidades sedes de Subseções.
 
O uso dos equipamentos foi autorizado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Mato Grosso (TRE-MT).
  
Acessando a tela, o eleitor irá escolher, além da diretoria da Seccional, a diretoria das Subseções, da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAAMT), Conselheiros Federais e Estaduais, com suplentes.
 
Na Capital, o voto será na sede da Seccional e no interior nas sedes das Subseções ou, se não existirem, nas salas da OAB localizadas no Fórum.
 
O eleitor só poderá votar no local em que for inscrito, sendo vedado o voto em trânsito. Estarão aptos a votar os advogados inscritos na OAB-MT, em dia com o pagamento de mensalidades e registro de domicílio atualizado.

 
OAB-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet