Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
22:59:56
informe o texto

Notícias / Política

25/10/2021 às 17:28

Indignada está a população com os escândalos na saúde, afirma Rogério Gallo

Secretário de Estado de Fazenda comentou sobre afastamento de Emanuel da Prefeitura de Cuiabá

Leiagora

Indignada está a população com os escândalos na saúde, afirma Rogério Gallo

Foto: Mayke Toscano / Secom-MT

Para o secretário de Estado de Fazenda, Rogério Gallo, o afastamento do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) deve gerar indignação na população e não no próprio emedebista. Acontece que, segundo o advogado Francisco Faiad, Emanuel “estaria revoltado com o afastamento”.

Gallo foi indagado sobre a fala e deu a seguinte resposta: “Indignada está a população pelos escândalos na saúde, com fantasmas e desvios de dinheiro pra combater a covid”, afirmou 
na manhã desta segunda-feira (25).

Para a imprensa, Gallo afirmou que o caso está no Judiciário e acrescentou que ao avaliar o situação como cidadão, o que se percebe é que a indignação não é do prefeito e sim da população. 

Afastamento

Emanuel Pinheiro é investigado por suposta participação em organização criminosa que teria contratado de forma irregular servidores temporários na Secretaria Municipal de Saúde. Conforme o Ministério Público, as contratações seriam para atender interesses políticos do prefeito.

As informações que levaram a essa investigação foram apresentadas pelo ex-secretário de saúde de Cuiabá, Huark Douglas Correia.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet