Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:24:21
informe o texto

Notícias / Polícia

25/10/2021 às 18:00

Autor de estupro de vulnerável é preso em Cuiabá

O suspeito da vítima ficava em casa com as crianças e aproveitava a ausência das mães para molestá-las, mostrando as suas partes íntimas

Leiagora

Autor de estupro de vulnerável é preso em Cuiabá

Foto: twenty20photos

Um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (25), em ação da equipe da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica).

O suspeito de 34 anos teve o mandado de prisão decretado pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá com base em investigações da Deddica por estupro de vulnerável ocorrido em 2014.

As investigações iniciaram após a mãe de duas vítimas relatar que deixava os filhos na casa de uma amiga (que também tinha um filho), no bairro Pedra 90, enquanto as duas iam trabalhar. O marido da vítima ficava em casa com as crianças e aproveitava a ausência das mães para molestá-las, mostrando as suas partes íntimas.

Durante as investigações, foi descoberto que o suspeito já tinha agido da mesma forma com outras crianças. Diante dos fatos, o inquérito foi concluído com o pedido de prisão preventiva do suspeito que foi deferido pela Justiça.

Os policiais da Deddica localizaram o foragido da Justiça no local de trabalho do suspeito, em uma oficina mecânica no bairro Pedra 90. Ele foi conduzido à Deddica para as providências de praxe e posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando a disposição da Justiça.

 
PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet