Cuiabá, domingo, 19/05/2024
20:42:24
informe o texto

Notícias / Polícia

05/11/2021 às 11:00

Médico veterinário é assassinado durante briga em fazenda

Ayres Benjamin Andreolla, de 33 anos, morava em Campo Verde

Denise Soares

Médico veterinário é assassinado durante briga em fazenda

Ayres Benjamin Andreolla, de 33 anos, foi assassinado em Diamantino

Foto: Facebook/Diamantino News

Um médico veterinário foi assassinado durante uma suposta briga em uma fazenda na madrugada desta sexta-feira (5) na zona rural de Diamantino. Segundo a Polícia Civil, Ayres Benjamin Andreolla, de 33 anos, foi encontrado morto na frente da casa onde o crime ocorreu.
 
O autor do crime é um homem de 52 anos que já foi identificado, mas não foi preso até o final da manhã desta sexta-feira. Ayres morava em Campo Verde e teria participado de um churrasco na fazenda horas antes.
 
A polícia não informou de que forma o médico foi assassinado.
 
O assassinato ocorreu por volta de 2h em uma propriedade que fica às margens da MT-240.
 
Quando a polícia chegou, encontrou a porteira de acesso trancada com corrente e cadeado. A caminhonete Ford Ranger, que pertencente a Ayres, estava perto da entrada. Não havia nenhuma pessoa na fazenda além do médico assassinado.
 
O suspeito do crime teria mencionado, em mensagens pelo celular, que tudo ocorreu após Ayres tê-lo agredido fisicamente, além de agredir o filho dele.
 
A Polícia Civil investiga o crime e faz buscas pelo suspeito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet