Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:25:21
informe o texto

Notícias / Polícia

08/11/2021 às 09:31

Apae Cuiabá é assaltada na madrugada e ladrões vandalizam a cozinha da escola

De acordo com a coordenadora pedagógica da Associação, as invasões são recorrentes e o que mais choca são os atos de vandalismo

Paulo Henrique Fanaia

Apae Cuiabá é assaltada na madrugada e ladrões vandalizam a cozinha da escola

Foto: Apae Cuiabá

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cuiabá (Apae) localizada na Rua Major Gama, foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (8). Até o momento, o que se sabe é que os bandidos teriam pulado o muro que fica nos fundos da escola e arrombaram a porta que dá acesso à cozinha. Além de vandalizarem a cozinha, jogando alimentos no chão, os bandidos furtaram eletrodomésticos, panelas e utensílios de cozinha.
 
Os funcionários da Associação somente perceberam o furto nesta manhã no momento em que chegaram para trabalhar. Como se vê nas imagens, a porta da cozinha foi arrombada e a geladeira e o freezer foram vandalizados. Alimentos foram jogados no chão e várias sacolas também foram reviradas.
 
De acordo com a coordenadora pedagógica da Apae, Eliete Jandres, os furtos são recorrentes. A diretora conta que além dos furtos, o que mais choca são os atos de vandalismo cometidos pelos meliantes, que jogam as comidas no chão, pisoteiam e até mesmo fazem as necessidades em cima dos alimentos.
 
Os responsáveis pela Apae estão neste momento se deslocando até a delegacia para registrar boletim de ocorrência e também estão contabilizando os prejuízos. Embora o local tenha câmeras de segurança, no momento do crime a câmera que fica na cozinha não estava funcionando.
 
A Apae informa que as aulas seguirão normalmente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet