Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
16:09:02
informe o texto

Notícias / Charge

18/11/2021 às 10:44

Vergonha na Arena

A Charge do Fred

Vergonha na Arena

Foto: Fred

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Igor Gabriel Marques Silva 18/11/2021 às 00:00

    Não vejo como vergonha, se o fator do apagão foi proposital para beneficiar o Cuiabá, é bom salientar que nos melhores estádios e arenas do mundo, ocorrem apagões, e isso não é um motivo para engrandecer nem a Energisa e muito menos rebaixar a moral do Cuiabá, que nesse momento, precisa mais do que nunca, do apoio do povo cuiabano para se manter na elite do futebol brasileiro. Confesso que essa charge não tem sentido com a realidade do jogo !

  • Jorge Sirio 18/11/2021 às 00:00

    A Energisa informa que em relação a queda de energia na Arena na quarta-feira (17/11), não foi aberto qualquer chamado do estádio e também não houve ocorrência na rede que gerasse o desligamento de parte dos refletores. Tanto que os outros equipamentos estavam funcionando normalmente, segundo jornalistas que trabalhavam na transmissão do jogo entre o Cuiabá e o Internacional. Por isso, não é correta a afirmação de apagão na Arena ou falha gerada pela empresa. Seguimos com muita energia na torcida pelo Dourado na série A. Parabéns por mais essa grande vitória... Cuiabá

 
Sitevip Internet