Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:55:32
informe o texto

Notícias / Variedades

20/11/2021 às 09:05

Valentina detona Dayane no Hora do Faro: 'Cruel e preconceituosa'

A modelo foi apontada como irresponsável, cruel, oportunista, manipuladora, desleal e preconceituosa por sua ex-amiga de confinamento

Metrópoles

Valentina detona Dayane no Hora do Faro: 'Cruel e preconceituosa'

Foto: Reprodução TV Record

É, parece que a amizade entre Dayane e Valentina não vai sobreviver ao fim do confinamento em Itapecerica da Serra! A ex-assistente de palco do Programa do Ratinho aproveitou a sua passagem pelo quadro A Fazenda: Última Chance, do Hora do Faro, nesta sexta-feira (19/11), para falar tudo o que pensa sobre Dayane Mello. Chocada com o que descobriu sobre a modelo, a nona eliminada do reality rural da Record TV entregou seis placas negativas para antiga aliada.

Dayane foi apontada como irresponsável, cruel, oportunista, manipuladora, desleal e preconceituosa por sua ex-amiga. Outro que não foi nem um pouco poupado por Valentina foi o ex-MTV Gui Araujo. O empresário e influencer recebeu as plaquinhas de covarde, mentiroso, desonesto, dissimulado, cruel, preguiçoso, sabonete, enganação, trapaceiro e mau caráter.

O programa Hora do Faro com a participação de Valentina vai ao ar no próximo domingo (21/11), às 15h15, na tela da Record TV.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet