Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
00:49:07
informe o texto

Notícias / Variedades

20/11/2021 às 09:30

Confirmada no BBB22, Naiara Azevedo bloqueia agenda de shows

Agenda oficial da artista, disponível no site da cantora, não registra um único evento. Contratantes também não conseguem datas disponíveis

Metrópoles

Confirmada no BBB22, Naiara Azevedo bloqueia agenda de shows

Foto: Reprodução Instagram

Após a coluna LeoDias revelar Naiara Azevedo como o primeiro nome confirmado para o camarote do BBB22, nesta sexta-feira (19/11), a cantora sertaneja recorreu ao Instagram para desmentir a informação e anunciar uma agenda de shows lotada. Segundo ela, até mesmo uma turnê nos Estados Unidos estaria sendo planejada. Acontece que, até o momento, a realidade parece bastante diferente.

Em uma busca rápida na web, é possível acessar a agenda de shows completa da famosa em seu site oficial e, pasmem, não há uma data sequer para que ela suba ao palco. A coluna também entrou em contato com diversos empresários do ramo musical e os contratantes confirmaram que não existem negociações para turnês com a dona do hit 50 Reais. Além disso, os promotores de eventos no universo sertanejo também revelaram que a equipe da artista não tem datas disponíveis no primeiro trimestre de 2022, período que coincide com a época em que o reality show será transmitido pela TV Globo. Será mera coincidência?

O Big Brother Brasil 22 tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro e terá Tadeu Schmidt como apresentador.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet