Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:30:38
informe o texto

Notícias / Variedades

20/11/2021 às 09:45

Como Dayane Mello jogou o favoritismo fora em A Fazenda 13?

Modelo tinha a maior base de fãs do reality, liderava rankings de popularidade na web, mas parece ter se perdido no meio do jogo

Metrópoles

Como Dayane Mello jogou o favoritismo fora em A Fazenda 13?

Foto: Reprodução TV Record

Dayane Mello era uma das favoritas, se não a favorita, ao prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda 13. Desde o início da temporada, em setembro, a modelo movimentava uma fiel e ruidosa base de fãs nas redes sociais, simbolizados por uma taça de vinho. Finalista da versão italiana do Big Brother, onde viveu uma série de polêmicas, a peoa parecia ter a faca e o queijo na mão para levar a melhor na disputa patrocinada pela Record TV. Mas algo parece ter se perdido no roteiro dessa história…

A trajetória de Dayane é repleta de altos e baixos. De início, a modelo se aproximou de Nego do Borel, que era o peão mais odiado pela web, o que já causou um grande descontentamento daqueles que a admiravam. A aproximação resultou na expulsão de Nego após uma triste suspeita de abuso dentro do programa.

Passado este problemão, Day se aproximou de Aline Mineiro – viveu um affair com a ex-panicat – e juntas fecharam um trio com Rico Melquiades. A união rendeu um crescimento na popularidade das duas primeiras, graças aos fãs do Dayline. Mas o tal G3 não durou muito. O trio se desentendeu e os peões passaram a se odiar na casa. Algumas falas bastante problemáticas da modelo também fizeram com que o público olhasse para a modelo de uma forma nada amigável. Ela já disse que os índios e hindus eram uma raça esquisita e foi julgada por dizer que a pele morena não era tão elegante como a pele branca.

A ex-Gran Fratello Vip usou exemplos vividos por ela mesmo dentro do mundo da moda para justificar o que seria uma “tendência” de valorização de peles mais claras. Na internet, a fala provocou forte reação e a expressão “Racismo não é tendência” logo foi alçada aos trending topics do Twitter. Se Dayane concorda com esta lógica, só após a saída da modelo da competição é que descobriremos. Fato é que é crescente o número de telespectadores que parecem não estar mais dispostos a ver a catarinense na TV.

O último episódio polêmico protagonizado pela ex-favorita foi a facada na jaqueta de Rico. O gesto levou de uma vez por todas a popularidade da modelo ao limbo. Além de rasgar o agasalho do peão, Dayane mentiu o tempo todo sobre o ocorrido e fez com que Valentina se calasse também. A prova da péssima repercussão da atitude foi a eliminação de Valentina da última quinta-feira (18/11). A turma do sofá demonstrou todo o ranço pela dupla de aliadas e deu apenas 15% dos votos para que a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho seguisse no jogo.

Bem pouco para a torcida de Dayane, que já esteve muito perto de colocar o prêmio milionário nas mãos da modelo…
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet