Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:20:27
informe o texto

Notícias / Variedades

21/11/2021 às 15:00

Carol Nakamura veste blusa com foto da nora, Erika Januza, em festa

O apoio da sogra aconteceu durante a coroação de Erika como rainha da bateria da escola de samba Unidos do Viradouro

Léo Dias - Metrópoles

Carol Nakamura veste blusa com foto da nora, Erika Januza, em festa

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Erika Januza foi coroada como rainha da bateria da escola de samba Unidos do Viradouro no sábado (20). A atriz foi apoiada por amigos e família, incluindo a sogra, Carol Nakamura, que até usou uma blusa com o rosto da nora estampado.
 
O evento ocorreu na quadra da Viradouro e contou com a presença de vários artistas, como Silvero Pereira, Tati Minerato e Quitéria Chagas. A noite exuberante e cheia de folia também foi comemorada ao lado do namorado da atriz, Juan Nakamura.
 
Erika e Juan estão juntos desde abril de 2020, quando ele a pediu em namoro, com direito a jantar especial, feito pelo próprio artista plástico, além de decoração com um caminho de pétalas de rosa, música, vinho e espumante. A diferença de idade entre o casal é de 14 anos, mas isso não interfere no amor entre os dois, que têm planos de ter filhos no futuro.
 
Foi a própria Carol Nakamura quem revelou que os dois moram juntos, ao responder aos seguidores que tinham feito perguntas numa caixinha do Instagram. Erika já disse que os dois até ficam conversando sobre qual será o look que vão usar no casamento e disse que sonha com um vestido de princesa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet