Cuiabá, sábado, 20/04/2024
11:16:17
informe o texto

Notícias / Variedades

23/11/2021 às 08:38

'Não teve nada com meu casamento', afirma marido de Ivete Sangalo

Daniel Cady garantiu, durante live nessa segunda-feira que está tudo bem entre ele e a cantora, após rumores do fim do casamento

Metrópoles

'Não teve nada com meu casamento', afirma marido de Ivete Sangalo

Foto: Reprodução Instagram

Durante uma live na noite dessa segunda-feira (22/11), o nutricionista Daniel Cady falou pela primeira vez sobre os boatos de que seu casamento com a cantora Ivete Sangalo estaria em crise, após ele apagar fotos com a artista do Instagram. Ele explicou que estava adequando a rede social ao seu novo projeto profissional e que a relação com Ivete vai bem.

“Já vou logo começar a live adiantado esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso”, disse Daniel. “Estou sempre tentando trazer para vocês aqui o que há de melhor, minhas experiências, meus erros. Então é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse reboliço todo aí. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus”, continuou.

Daniel e Ivete estão juntos desde 2008, e estão casados há 10 anos. Eles são pais das gêmeas Helena e Marina, de 3 anos; e Marcelo, de 12.

Sem aliança

As especulações entre os fãs do casal de que eles estariam se separando ganharam força quando, no dia 15 de novembro, o nutricionista foi visto sem aliança em uma festa de casamento, que aconteceu em Salvador. Ele também não estava acompanhado pela esposa.

Desabafo de Ivete

No ano passado, em entrevista para o canal da atriz Thais Fersoza, Ivete admitiu uma crise no relacionamento devido ao convívio intenso dentro de casa, desde que a pandemia da Covid-19 teve início.

“Emocionalmente vamos trabalhando nossas melhorias como pessoa, casal, pais, amigos. E vamos lapidando. Nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise, todo mundo tem e elas só constroem”, disse a cantora.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet