Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
10:15:01
informe o texto

Notícias / Variedades

23/11/2021 às 08:55

Globo vende filme de Melhem à Netflix para 'se livrar' das polêmicas

Fontes da coluna revelam que ideia é se afastar, sutilmente, de tudo o que remete à figura do humorista denunciado por assédio

Metrópoles

Globo vende filme de Melhem à Netflix para 'se livrar' das polêmicas

Foto: Reprodução

A coluna LeoDias descobriu que o Grupo Globo está empenhado em riscar Marcius Melhem de sua história. Depois de cancelar todos os projetos criados pelo ex-todo-poderoso e esvaziar o departamento de humor, o conglomerado decidiu vender um filme original, estrelado pelo humorista, para a gigante do streaming Netflix. Isso mesmo! A Globo repassou uma produção própria para a concorrência!

Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel é um original com o selo Telecine, canal de filmes do Grupo Globo na TV por assinatura. O longa é uma comédia protagonizada por Leandro Hassum e Marcius Melhem, que chegou recentemente ao catálogo da Netflix e está bombando na plataforma, diga-se de passagem.

Segundo apurações da coluna, a ideia é se desvincular lentamente, “de forma sutil”, de tudo aquilo que leva o nome do ex-diretor do núcleo de humor da TV Globo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet