Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:34:40
informe o texto

Notícias / Variedades

25/11/2021 às 09:32

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira reflete sobre força e superação

A mãe da cantora vem publicando mensagens de força após a morte de Marília, vítima de um acidente aéreo no último dia 5

Metrópoles

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira reflete sobre força e superação

Foto: Reprodução / Instagram

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, compartilhou com seus seguidores na manhã desta quinta-feira (25) uma reflexão. Desde a morte da cantora, vítima de um acidente aéreo no último dia 5, ela tem postado mensagens motivacionais, em que fala sobre perdas e superação.

“Ser forte não é sobre não sentir medo, desânimo ou ser imune às dores que a vida nos submete. É sobre não se render a isso. Não é sobre não sentir vontade de desistir às vezes, ou não se afetar com as coisas, mas de ser capaz de seguir em frente mesmo com o coração despedaçado”, disse.

Nessa quarta-feira (24), Ruth publicou stories ao lado do neto, Leo, de quase 2 anos, filho de Marília com o cantor Murilo Huff. Nas imagens, o pequeno aparece brincando com uma bola.

Ela compartilha a guarda da criança com ex-genro, em uma decisão comunicada dias depois da morte de Marília.

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, disse Ruth na ocasião.

“Meu filho terá o amor de todos e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, acrescentou Murilo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet