Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:54:04
informe o texto

Notícias / Variedades

25/11/2021 às 13:10

Jogador namora com fake de Alessandra Ambrosio e perde R$ 4,3 milhões

Jogador de vôlei Roberto Cazzaniga disse que namorou por 15 anos, a distância, mulher que se passava pela modelo brasileira

Metrópoles

O jogador italiano de vôlei Roberto Cazzaniga revelou ter caído em um golpe depois de namorar durante 15 anos com uma mulher que se passava pela modelo brasileira Alessandra Ambrosio. Cazzaniga foi vítima de uma estelionatária que ainda o causou um prejuízo de cerca de 700 mil euros (cerca de R$ 4,3 milhões)

A criminosa utilizava fotos da modelo brasileira em seu perfil e se comunicava com o jogador somente pelo telefone, o que foi suficiente para que o relacionamento entre o atleta e a golpista tivesse continuidade.

“Não, nós nunca nos conhecemos. Nunca. Ela deu mil desculpas, como doença e trabalho. E ainda assim me apaixonei por aquela voz, uma chamada após a outra. O contato era apenas no celular, quase que diariamente. Ligava antes de eu ir treinar ou à noite, na hora de dormir”, contou Cazzaniga ao jornal italiano Corriere Della Sera.

Ainda de acordo com o jogador, a criminosa começou a pedir dinheiro a ele. “Nem sei ao certo, mil euros aqui, outros dois mil ali… No final, chegamos a um total de 700 mil. Passado este pesadelo, é como se tivesse acordado de um coma que me fez perder décadas de vida”, detalhou Cazzaniga.

O jogador italiano afirma que a mulher utilizava algumas desculpas “plausíveis” para pedir as quantias.

A farsa só foi descoberta por conta da desconfiança de colegas de time ao verem o jogador pedindo dinheiro emprestado para ajudar Maya, nome que a farsante utilizava para enganar Roberto. Eles reuniram provas parar desmascarar o golpe.

Maya, na verdade, se chama Valeria e tem 50 anos de idade. Ela mora na região da Sardenha. Agora, para amenizar os prejuízos causados, os colegas de time de Cazzaniga organizaram uma vaquinha. A dívida inicial é de cerca de 60 mil euros. O caso está sob investigação da polícia local.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet