Cuiabá, terça-feira, 14/01/2025
14:37:39
Dólar: 6,06
Euro: 6,23
informe o texto

Notícias / Política

26/11/2021 às 06:50

Duas chapas disputam a presidência da OAB-MT nesta sexta

A eleição para o triênio 2022/2024 ocorre hoje (26) das 9h às 17h

Kamila Arruda

Duas chapas disputam a presidência da OAB-MT nesta sexta

Foto: OAB-MT

O novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso (OAB-MT), será conhecido no final da tarde desta sexta-feira (26). A eleição para o triênio 2022/2024 ocorre hoje (26) das 9h às 17h.

Apenas duas chapas disputam a eleição. Representado a atual administração, a advogada Gisela Cardoso tenta garantir a continuidade do grupo à frente da instituição. Já com discurso de oposição, o advogado Pedro Paulo tenta desbancá-la.

Em todo o estado, 12.013 advogadas e advogados estão aptos para exercer o voto. A eleição será realizada por meio de urna eletrônica.

Por orientação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que cedeu os equipamentos, advogados e advogadas votantes irão encontrar nas urnas eletrônicas, dispostas na sede da Seccional em Cuiabá, a foto dos dois candidatos e de seus respectivos vices.

Vale ressaltar que advogados e advogadas aptos a participar do pleito farão dois votos. Primeiro, aparecerão os candidatos da Seccional, chapa 1 e 2. Em seguida, a opção para voto nos candidatos à presidência das subseções.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet