Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:41:10
informe o texto

Notícias / Variedades

28/11/2021 às 08:58

Duda Nagle revela que não está mais morando com Sabrina Sato

Em seu perfil no Instagram, o ator postou foto e vídeo: "Que saudades de brincar com a minha filhota"

Leiagora

Duda Nagle revela que não está mais morando com Sabrina Sato

Foto: Reprodução

O ator Duda Nagle, 38 anos, anunciou que não está morando com a esposa Sabrina Sato e a filha Zoe, de 2 anos e 11 meses. Em seu perfil no Instagram, Duda contou que a rotina de gravações tem sido intensa e que ele precisou alugar um espaço no Rio de Janeiro para conseguir realizar o trabalho.

Em vídeo publicado nos stories, Nagle disse sentir muita saudade da filha. Ele se mudou para o Rio a fim de gravar cenas da novela Reis, da Rede Record. Sabrina e a filha do casal ficaram em São Paulo, onde a família mora.

“A logística, que eu estou aqui morando no Rio de Janeiro e passei a semana inteira morando em um outro hotel para a gente gravar no interior de Itagui. Para gravar em uma fazenda que tem os cenários todos da novela e tal. E agora acabei de chegar aqui (hotel do Rio de Janeiro), malhei, agora vou na air bike a todo o vapor”, contou o ator.

Nagle ainda mostrou rotina intensa de malhação para manter a forma exigida do novo personagem.

Neste sábado (27/11), no entanto, o ator pegou um avião e voltou para São Paulo. Ele postou fotos e vídeos com a mulher e filha e clima de brincadeira.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet