Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:10:26
informe o texto

Notícias / Variedades

29/11/2021 às 09:32

Sarah Andrade tira nome de Lucas Viana da lista VIP de camarote

A ex-BBB, que iria levar o namorado como acompanhante, pediu para trocar o nome de Lucas por o de uma amiga horas antes do evento começar

Metrópoles

Sarah Andrade tira nome de Lucas Viana da lista VIP de camarote

Foto: Reprodução

Isso não te pertence mais! Após confirmar o fim do seu relacionamento com Sarah Andrade, Lucas Viana perdeu o lugar dele ao sol no Camarote Brahma no Jaguariúna Rodeo Festival. Isto porque, segundo fontes da coluna LeoDias, a ex-BBB, que iria levar o namorado como acompanhante, pediu para trocar o nome de Lucas por o de uma amiga horas antes do evento começar.

No sábado (27/11), a coluna publicou com exclusividade o término do casal que estava junto desde o início deste mês e chegou até a viajar para Tulum, no México.Sarah e Lucas assumiram o romance publicamente em junho deste ano e ficaram juntos até setembro – quando anunciaram o primeiro término. Apesar do rompimento recente, Sarah se mostrou feliz e 100% aberta para a nova fase solteira. É, vem chegando o verão….
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet