Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
21:34:23
informe o texto

Notícias / Variedades

29/11/2021 às 09:33

Anitta e Bruno Montaleone ficam após festa da cantora

Após a curtição, os dois se encontraram na casa da cantora e só lá ficaram juntos

Leiagora

Anitta e Bruno Montaleone ficam após festa da cantora

Foto: Reprodução / Instagram

A festa da Anitta bombou e é claro que a cantora não ia ficar no seco. Ela não perdeu tempo e dessa vez a artista pegou o global Bruno Montanelone. Eles ficaram juntos após a festa que a cantora promoveu em São Conrado, no Rio de Janeiro, no sábado (27). A informação é do jornal Extra.

Bruno, que está no ar em Verdades Secretas 2, foi uma das celebridades convidadas por Anitta para o evento, que aconteceu para a divulgação de uma marca de cerveja. Logo ao chegar no local, o galã já despertou o interesse de Anitta e outras celebridades, como Nicole Bahls, que teria adorado quando ele desabotoou a camisa e ficou com o tanquinho à mostra.

O ator, já apontado como affair de Luísa Sonza recentemente, chegou na festa e logo tratou de filmar o ambiente e, marcando terreno, Anitta surpreendeu e apareceu na frente da câmera. Ele, claro, correspondeu às investidas da cantora e respondeu.

Do nada, uma gata dessa!, escreveu na legenda do post divulgado no Instagram.

Durante a noite, eles posaram juntinhos para as fotos e esbanjaram intimidade. Nas redes sociais, não fizeram mistério e deixaram a paquera bem evidente, com muita troca de elogios e a cantora também o chamou de gato no Instagram.

Após a curtição, Anitta e Bruno se encontraram na casa da cantora, na Barra da Tijuca, para onde também foram outros amigos dela. A publicação afirma que foi só lá que os dois ficaram juntos.

 
Estrelando News
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rafael Rodrigues 29/11/2021 às 00:00

    Essa é o tipo de noticias que não mim interessa.vem do verbo interessar. O mesmo que: preocupar, alcançar, atrai, cativar, ganha, lucrar, atinge, aufere, convém.

 
Sitevip Internet