Cuiabá, sábado, 20/04/2024
11:55:30
informe o texto

Notícias / Variedades

30/11/2021 às 08:18

Família de Dayane emite nota contra ataques à peoa de A Fazenda 13

A equipe da famosa admite erros da modelo, mas pede para que a web não seja tão cruel com a peoa de A Fazenda 13

Metrópoles

Família de Dayane emite nota contra ataques à peoa de A Fazenda 13

Foto: Reprodução TV Record

A família da modelo Dayane Mello, atual participante do reality show A Fazenda 13, procurou a coluna LeoDias para defender a modelo de ataques sensacionalistas e fake news que circulam na web.

“Como cidadãos, sempre respeitamos o papel dos veículos de mídia. Eles são uma engrenagem fundamental em qualquer sociedade. Também reconhecemos a importância de uma cobertura jornalística de qualidade durante a exibição de um reality show, transmitido para todo o público fatos ocorridos no programa. Entretanto, a linha entre o direito de expressão e o tendencioso não deve ser ultrapassada”, diz a nota.

A família da peoa externa que antes de ser uma personalidade midiática, com apenas uma parcela de sua vida sendo vista e jugada pelo público, Dayane é uma mulher que já sofreu por diversos traumas em sua vida. Eles ressaltam que nenhum desses traumas foi usado tanto por ela quanto pela equipe da famosa, sua família e amigos, para justificar suas ações.

“Da mesma forma que nos colocamos firmes perante falas equivocadas de Dayane, não iremos tolerar fake news que envolvem seu nome com o objetivo de traçar uma narrativa paralela, manchando sua história de superação e a reduzindo como uma artifício cênico”, finalizou a família da italiana.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet