Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
09:24:57
informe o texto

Notícias / Variedades

30/11/2021 às 09:00

Saiba quem é o novo amor da influencer Sarah Poncio

Ela e o carioca já estão há alguns meses juntos, mas até então mantêm a discrição com medo da exposição exagerada no início da relação

Metrópoles

Saiba quem é o novo amor da influencer Sarah Poncio

Foto: Reprodução Instagram

A coluna LeoDias descobriu quem é o novo affair da digital influencer Sarah Poncio. O nome dele é Bruno Krupp, um modelo fotográfico natural do Rio de Janeiro.

Sarah e Bruno já estão há alguns meses juntos, mas, até então, mantêm a discrição com medo da exposição exagerada no início da relação. O jovem, aliás, voltou do Uruguai antes da final da Libertadores porque não aguentou de saudades da amada.

Sarah Poncio confirmou o fim de seu casamento com Jonathan Couto no mês de setembro deste ano. Ela é mãe de três meninos: José, João e Josué.

Procurada pela coluna, a assessoria de Sarah não retornou ao nosso contato.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet