Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:08:58
informe o texto

Notícias / Variedades

01/12/2021 às 08:30

A Fazenda: Record afasta produtores e quer mudança no perfil do elenco

Nos bastidores, comenta-se que o reality tem apresentado participantes com perfis muito parecidos nos últimos anos e isso deve mudar

Metropoles

A Fazenda: Record afasta produtores e quer mudança no perfil do elenco

Foto: Reprodução TV Record

A coluna LeoDias descobriu que Rodrigo Carelli, diretor geral do núcleo de reality shows da Record TV, afastou todos os produtores de elenco que trabalhavam há anos com ele na emissora. A nova ordem dentro da casa é a de que a equipe responsável pela seleção dos famosos que vão ingressar no reality rural do canal foque em participantes de perfis diferentes daqueles que já estiveram confinados na sede, em Itapecerica da Serra.

Nos corredores da emissora, comenta-se que o elenco do programa tem apresentado perfis muito semelhantes nas últimas temporadas. MC Gui e Tati Quebra Barraco, de A Fazenda 13, seriam uma espécie de tentativa de reeditar o que Biel e Jojo Todynho foram em A Fazenda 12. Na avaliação dos poderosos da emissora, as “coincidências de perfis” contribuem para que o reality deixe de parecer tão surpreendente para o público.

Ainda segundo consta, a falta de enredo durante as semanas finais de A Fazenda 13 foi crucial para esta decisão e todos já estão trabalhando para que isso não se repita mais.

É, parece que a coisa vai ficar difícil para quem vinha fazendo carreira neste negócio lucrativo de entrar e sair de confinamentos…
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet