Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:09:15
informe o texto

Notícias / Variedades

01/12/2021 às 08:45

Gabi Martins comemora aniversário com festa badalada em São Paulo

Cantora e ex-BBB chegou ao evento ao lado do namorado, o cantor Tierry, em uma limusine e usando joias avaliadas em R$ 800 mil

Metropoles

Gabi Martins comemora aniversário com festa badalada em São Paulo

Foto: Reprodução

A cantora e ex-BBB20 Gabi Martins antecipou as comemorações de seu aniversário de 25 anos (12 de dezembro) e reuniu dezenas de famosos na festa que promoveu na noite dessa terça-feira (30/11), em uma casa de shows na Vila Olímpia, em São Paulo. A artista aproveitou a ocasião para também celebrar o lançamento do novo EP Piseiro.

Glamourosa, com um vestido prateado assinado pelo estilista Guerreiro Cavaleiro. A loira usou ainda joias avaliadas em R$ 800, do designer Paulo Teixeira. Para incrementar todo o glamour, ela chegou ao local em uma limusine acompanhada do namorado, o cantor Tierry, da mãe, da avó e de amigos.

Entre os famosos que marcaram presença estavam Zezé Di Camargo e a mulher Graciele Lacerda, o empresário e influenciador digital Lucas Guimarães, o cantor Marrone, o ex-BBB21 Gil do Vigor, Mayra Cardi e Arthur Aguiar, a ex-A Fazenda 13 Erika Schneider, a A jornalista Fabíola Gadelha, entre outros.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet