Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:03:49
informe o texto

Notícias / Variedades

02/12/2021 às 08:05

Zé Felipe e Rezende trocam farpas e clima fica tenso na web

O youtuber move um processo na justiça contra Virginia Fonseca, sua ex-namorada, e se estranhou com o sertanejo, atual marido da influencer

Metrópoles

Zé Felipe e Rezende trocam farpas e clima fica tenso na web

Foto: Reprodução

O processo judicial envolvendo Virginia Fonseca e o ex-namorado, Rezende, ganhou as redes sociais nesta quarta-feira (1º/12). A influenciadora perdeu o processo e o cantor Zé Felipe, atual marido de Virginia, tomou as dores da mulher.

O sertanejo debochou da derrota que a esposa movia contra a ADR, empresa de Rezende, e escreveu, em um comentário, que pagou a dívida com vacas. “O jurídico foi fraco, por isso trocamos! Demos 7 vacas e pagamos a dívida”, escreveu.

Além do cantor, o assessor de Virginia, Gustavo Cabral, comentou em uma das fotos de Rezende sobre a situação, indicando que a influencer era a maior fonte de lucro da empresa ADR. “Deve estar ruim aí, meu camarada. Perdeu o maior faturamento da empresa e perdeu a mulher”.

Rezende, mesmo com a vitória judicial, não deixou barato e rebateu as declarações de Zé Felipe. Nas redes sociais, ele debochou e publicou um print pesquisando o preço de uma vaca.

Virginia entrou no processo com Justiça Gratuita, benefício criticado pelo marido e cantor. Segundo ela, a instrução no início da batalha judicial não foi a adequada, mas a situação está resolvida. “Todo mundo tá feliz”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet