Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
18:59:39
informe o texto

Notícias / Variedades

03/12/2021 às 08:34

Após fotos sensuais postadas na web, grupo gospel tem show cancelado

Em uma das imagens, dois dos cinco integrantes do Kemuel, os vocalistas Heric Tolentino e Beresix, aparecem usando figurinos transparentes.

Metrópoles

Após fotos sensuais postadas na web, grupo gospel tem show cancelado

Foto: Reprodução

Depois de receber críticas e ter suas fotos (pra lá de ousadas) excluídas pelo Instagram nesta quinta-feira (2/12), a banda gospel Kemuel teve um show que iria realizar em um evento para evangélicos cancelado. As imagens estão provocando um alvoroço na rede social e os jovens estão sendo bastante criticados.

Leia a nota de pronunciamento da equipe do evento abaixo:

“Informamos ao público que, em decorrência das notícias veiculadas nesta quinta-feira (2/12), através das redes sociais, envolvendo alguns integrantes do coral Kemuel, o evento encontro de adoradores que aconteceria no dia 11 de dezembro de 2021 foi cancelado. Realizaremos a devolução de todos os ingressos adquiridos nos pontos de venda físicos através do WhatsApp: 98 98105-9895. Quanto aos ingressos adquiridos pela bilheteria digital, o consumidor deverá entrar em contato com a mesma através do e-mail atendimento@bilheteriadigital.com solicitando o ressarcimento do valor”.

Em uma das imagens, dois dos cinco integrantes do Kemuel, os vocalistas Heric Tolentino e Beresix, aparecem usando figurinos “não convencionais”, na companhia de três pessoas com looks bem descolados e ousados. “Está difícil ser cristão de verdade”, disse um seguidor. “O mundo gospel está diferente, está complicado”, declarou outro. “Imagina a vibe que estava essa festa”, emendou outro. “O negócio estava tão pesado que o Insta derrubou. Misericórdia”, ressaltou outro seguidor. “Nunca me enganaram”, falou mais um.

O grupo já lançou quatro trabalhos. Em 2017, assinou contrato com a Sony Music e hoje também conta com AmpliudeA. Ele tem ganhado espaço com vários vídeos acústicos no YouTube, com milhões de visualizações e seguidores.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet