Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:17:33
informe o texto

Notícias / Variedades

04/12/2021 às 08:11

Acusado de renegar filho, Lucas Penteado apresenta DNA

Ex-namorada do ex-BBB21 entrou com processo exigindo uma pensão alimentícia de 30% sobre os ganhos do ator e teve pedido negado

Metrópoles

Acusado de renegar filho, Lucas Penteado apresenta DNA

Foto: Reprodução TV Globo

Após ter sido intimado, pela segunda vez, a fazer um exame de DNA para que reconhecesse um suposto filho e pagasse uma pensão à ex-namorada Ana Karoline Acre Ferreira de Sousa do Nascimento, o ex-BBB Lucas Penteado apresentou um laudo médico realizado no ano de 2016, no qual prova que não é o pai da criança.

A ex-namorada de Lucas pediu o reconhecimento do ator como pai do menino há 5 anos. Desde então, já sabia que o resultado dos exames não haviam comprovado a paternidade. Não satisfeita, após a passagem do ator pelo Big Brother Brasil, na Globo, Ana entrou com um novo processo neste ano e passou a exigir uma pensão alimentícia de 30% sobre os ganhos do artista e mais uma indenização de R$ 6,6 mil. A defesa do ex-BBB apresentou, novamente, o mesmo DNA do ano de 2016 e a Justiça de São Paulo deverá encerrar o processo, de uma vez por todas, nos próximos dias.

Lucas e Ana Karoline se conheceram em meados de 2012, quando tinham 16 anos de idade, e namoraram por pouco mais de um ano.No início de 2015, eles voltaram a se relacionar, e Ana descobriu que estava grávida. O garotinho nasceu em outubro do mesmo ano.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet