Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
02:55:43
informe o texto

Notícias / Variedades

04/12/2021 às 08:32

Saiba o que Dayane ouviu da produção após facada na jaqueta de Rico

Na área reservada da sede, modelo foi duramente repreendida depois de destruir agasalho do alagoano a golpes de faca

Metrópoles

Saiba o que Dayane ouviu da produção após facada na jaqueta de Rico

Foto: Reprodução TV Record

Nesta sexta-feira (03/12), nos bastidores da gravação do Hora do Faro, Dayane Mello confirmou ter recebido uma advertência da produção de A Fazenda 13 após rasgar, com uma faca, a jaqueta de Rico Melquiades. De acordo com a décima primeira eliminada do reality rural, o puxão de orelha aconteceu na área reservada da sede.

Dayane foi chamada à área privada pela equipe do programa. A bronca aconteceu por meio de um aviso escrito numa placa exibida para a modelo. “Você vai ser penalizada se continuar a fazer isso com as roupas do Rico ou com qualquer objeto de outro participante”, dizia a mensagem mostrada para a então peoa que, naquele momento, cogitava destruir mais roupas do adversário.

Ao ver o aviso, Dayane revelou ter levado as mãos à cabeça, assustada. “Gente! Eu tenho que parar!”, pensou. E voltou para a sede, convencida a puxar o freio de mão.

Durante a gravação do quadro A Fazenda: Última Chance, Dayane viu as imagens do momento em que rasgou a jaqueta de Rico com golpes de faca. A modelo sorriu ao ver a cena, deixando os presentes no estúdio bastante impressionados.

O Hora do Faro com Dayane Mello vai ar neste domingo (6/12) às 15h15 na Record TV.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet