Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:20:41
informe o texto

Notícias / Variedades

04/12/2021 às 09:00

Daniela Mercury não fará desfile de rua em Salvador e SP no Carnaval

Para a cantora, o momento ainda não é de tranquilidade, por conta da volta de casos da pandemia da Covid-19

Metrópoles

Daniela Mercury não fará desfile de rua em Salvador e SP no Carnaval

Foto: Reprodução Internet

Daniela Mercury anunciou, com exclusividade para a coluna LeoDias nesta sexta-feira (3/12), que não fará as festas de rua, abertas ao público, no carnaval 2022 por conta da pandemia da Covid-19 que ainda não foi 100% controlada no Brasil e no mundo. Casos voltaram a ser registrados pelas autoridades de saúde. “Chegamos à conclusão que o cenário é muito incerto“, declara a cantora.

Para a artista, o momento ainda não é de tranquilidade. “Sinto muito em anunciar isso, mas avaliamos bem a situação e chegamos à conclusão que o cenário é muito incerto. Já estou considerando que, na Bahia, o governo e a prefeitura não vão realizar o carnaval 2022, mesmo ainda não havendo anúncio oficial. E, apesar de estar mantido o carnaval de São Paulo, e o Pipoca da Rainha ser tão tradicional na folia paulistana, infelizmente não desfilarei em 2022″, afirma Daniela.

Se for mantida a liberação das autoridades sanitárias, ela explicou que tentará, na medida do possível, realizar shows e eventos durante todo o verão, sempre com limitação de público e com a exigência das duas doses da vacina. “Além disso, continuo estimulando meus fãs e todos os brasileiros a usarem máscara. O momento ainda não é de plena tranquilidade, mesmo com as vacinas salvando milhares de vidas. “, declara a cantora.

A artista, uma das maiores representantes do carnaval brasileiro, lançou nesta sexta, em todas as plataformas digitais o galope As Rendas do Mar, uma homenagem a todas as mulheres na figura de Iemanjá. Daniela dedicou essa canção ao maestro Letieres Leitte , que morreu de Covid no dia em que a música estava sendo gravada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet