Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:10:24
informe o texto

Notícias / Variedades

04/12/2021 às 15:50

Zezé Di Camargo diz que lembrará de vaginas no momento da morte

Em entrevista ao Flow Podcast, o cantor comentou sobre as coisas que o fizeram felizes, e acabou citando a genitália feminina

Metrópoles

Zezé Di Camargo diz que lembrará de vaginas no momento da morte

Foto: Reprodução

O cantor Zezé di Camargo, dupla sertaneja de Luciano, revelou que, no momento em que estiver dando “seu último suspiro”, se lembrará da família, da música, dos amigos, e da genitália feminina.

Em entrevista ao Flow Podcast, o cantor falava sobre as coisas que o fizeram feliz ao longo da vida. Ele citou o carinho dos fãs, e disse que ficou emocionado ao receber uma mensagem de um admirador sobre a importância da música da dupla para sua mãe durante tratamento contra um câncer.

Pouco depois, Zezé comentou sobre as coisas que quer levar consigo ao dar seu “último suspiro”.

“O dia que eu fechar os olhinhos, der o último suspiro de vida, eu vou lembrar da família, música, meus fãs e bucet*”, declarou o famoso, que provocou risos nos apresentadores Monark e Igor.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet