Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
08:52:08
informe o texto

Notícias / Variedades

05/12/2021 às 10:03

Após deixar maternidade, Thaila Ayala posta foto fofa de Francisco

No clique fofo, o pequeno aparece de roupinha vermelha e com a língua para fora

Metrópoles

Após deixar maternidade, Thaila Ayala posta foto fofa de Francisco

Foto: AGNews

A atriz Thaila Ayala publicou a primeira foto de Francisco, seu filho com o ator Renato Góes, que nasceu no dia 1º deste mês. No clique fofo, o pequeno aparece de roupinha vermelha e com a língua para fora.

“Oi gente, deixa eu conta uma coisa pra vocês, minha Mainha está completamente alucinada por euzinho aqui e não quer saber de outra coisa não, perderam. Vocês que lutem!”, escreveu a atriz na legenda da foto, publicada neste sábado (4).

Thaila Ayala e o marido deixaram a maternidade na tarde deste sábado, depois de três dias do nascimento de Francisco. Os dois foram flagrados saindo do Hospital Perinatal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

O anúncio da chegada de Francisco foi feito pelo ator por meio de seu Instagram. Ele postou uma foto de seu braço com a imagem do pezinho do bebê carimbado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet