Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:52:49
informe o texto

Notícias / Variedades

07/12/2021 às 07:39

Maquiador de Marília Mendonça lamenta bloqueio no Instagram da cantora

Eduardo Guimarães divulgou a informação com prints; ele lamentou o ocorrido e afirmou que nada aconteceu para a ação

Metrópoles

Maquiador de Marília Mendonça lamenta bloqueio no Instagram da cantora

Foto: Reprodução / Instagram

Eduardo Guimarães era maquiador de Marília Mendonça e tinha uma relação bem próxima com a Rainha da Sofrência. O profissional, que chegou até a tatuar uma homenagem, compartilhou nas redes sociais que foi bloqueado na conta oficial da cantora no Instagram.

Em entrevista à Fábia Oliveira, do Em OFF, o profissional lamentou o ocorrido e afirmou ter achado uma falta de respeito de quem cuida da rede social da cantora.

“Não sei. Da minha parte [não houve] nada. Não fiz nada, não falei nada. Acho que minha relação com a Marília deveria incomodar”. Ele afirmou que não sabe o que aconteceu. “Não sei, mas acho que o escritório, né? Enfim…”, desabafou.Nesta segunda-feira (6/12), Eduardo aproveitou para fazer uma homenagem usando trechos de músicas de Marília Mendonça. “Te amo mesmo!!! Isso poderia ter acontecido com todo mundo, menos com você. Mas eu sei que você deve estar se perguntando, ‘Du, Esqueça-me Se For Capaz‘. Meu amor por você, Marília Mendonça, é fiel e nunca será Infiel… mas eu me pergunto: ‘De Quem é a Culpa?‘, certeza que é do meu Coração Bandido, mas no final de tudo a gente Supera e tudo que a gente viveu Eu Sei de Cor. Sei que ando Deprê com a sua Ausência, não é minha Intenção, mas me sinto Estranho. Por hora, só me resta dizer: ‘Bye Bye‘”, escreveu o maquiador.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet