Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
04:47:24
informe o texto

Notícias / Variedades

11/12/2021 às 14:03

Anselmo e Rafael apresentam live em comemoração aos 24 anos de carreira

A festa será neste domingo, às 16h, ao vivo pelo canal oficial da dupla no Youtube

Leiagora

As lives sertanejas ganharam o Brasil desde o início da pandemia e serviram para a interação do artista com seu público, além de estimular a permanência em casa.

Pensando nisso, Anselmo & Rafael decidiram comemorar os 24 anos de dupla com uma super apresentação que será transmitida neste domingo, às 16h, ao vivo pelo Youtube.

Os sertanejos Anselmo & Rafael estão retornando aos palcos com essa super apresentação e garantem que vão agitar os telespectadores com seus grandes sucessos.

Hits como “Amor sem juízo”, “Eu não te esqueci” e “Modão do Zezé e Luciano”, que fez da dupla uma das mais queridas dos mato-grossenses, prometem deixar os fãs grudadinhos na tela. 

Os meninos têm 9 CDs, dois DVDs e uma legião de fãs responsável por mais de 4 milhões de visualizações de suas músicas no YouTube.

“Com a pandemia tudo parou, primeiramente colocamos a cabeça no lugar com tudo que estava e ainda está acontecendo pelo mundo e fomos buscar projetos, idéias e estudar, mas sempre com fé em Deus, que tudo voltará ao normal (...) Continuamos trabalhando na música, que é o nosso sonho’’, diz Anselmo.

A live terá a participação de artistas convidados que vão ajudar a contar um pouco da trajetória da dupla. No show, 10 sucessos que farão parte de um novo DVD comemorativo dos 24 anos de carreira. 

Foram dez meses de produção desse repertório incrível que a dupla apresenta ao público e prometem agitar os telespectadores com seus grandes hits neste show virtual, aprovado no edital MT Nascentes da Lei Aldir Blanc, realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso e produzido pela Trinca.

Ação social

Além da música, Anselmo & Rafael também se preocupam com o social. Durante a live, os fãs poderão acessar uma QRCode para doações financeiras que serão revertidas em produtos de primeira necessidade para a Fundação Abrigo Bom Jesus, em Cuiabá.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet