Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
20:00:37
informe o texto

Notícias / Variedades

11/12/2021 às 10:14

Camila Queiroz vira fantasma no final da novela

Por conta da dispensa precoce da atriz, ela não gravou as últimas cenas da trama e foi substituída por efeitos especiais

Metrópoles

Camila Queiroz vira fantasma no final da novela

Foto: Reprodução / Instagram

Apesar da dispensa precoce de Camila Queiroz por parte da Globo, a atriz vai participar do capítulo final da trama. Entretanto, a protagonista da novela não gravou os últimos episódios. Ela estará presente em forma de projeção.

Para isso, a emissora carioca contratou uma equipe de profissionais indianos, que são especialistas em efeitos especiais de ponta. Dessa maneira, mesmo que Camila não tenha gravado os momentos finais da produção, ela estará presente e o final será realizado conforme o previsto.

Assim como a projeção, a Globo utilizou uma dublê para driblar a falta da atriz. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a profissional contracenou com Agatha Moreira na gravação da última segunda-feira (6/10).

Questionado sobre o fim de Verdades Secretas 2 sem Camila Queiroz, intérprete de Angel, Walcyr Carrasco garante que nenhuma parte da história foi cortada: “A gente tinha gravações até do último capítulo. Então não é uma coisa que a história tenha sido cortada, nada disso, porque a gente já tinha gravações”, pontuou.

Na próxima semana, os novos episódios de Verdades Secretas 2 irão ao ar na telinha da Globo. Além de Angel, outra importante personagem vai morrer nos momentos finais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet