Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:56:24
informe o texto

Notícias / Variedades

11/12/2021 às 10:19

Jorge Aragão cancela agenda de shows após problema de saúde

Em comunicado, a assessoria do artista afirmou que ele está com um "quadro gripal" e, por isso, precisará ficar afastado dos palcos

Metrópoles

Jorge Aragão cancela agenda de shows após problema de saúde

Foto: Reprodução

O cantor Jorge Aragão anunciou, nessa sexta-feira (10/12), que precisou cancelar toda sua agenda de shows por problemas de saúde. Em comunicado, a assessoria do artista afirmou que ele está com um “quadro gripal”.

“O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar o seu afastamento temporário, de suas atividades profissionais devido ao seu quadro gripal atestado pelo médico Victor Lunau Barcellos, após passagem do músico pela unidade hospitalar nesta quinta-feira 09 de dezembro”, começa a nota.

Em seguida, o comunicado também se desculpava com os fãs pelo cancelamento dos shows.

“Aragão e toda sua equipe pede desculpa a todos os seus fãs e contratantes com quem teria compromisso nos próximos dias, mas atendendo às orientações médicas, seguirá em repouso e tratamento, até que tenha sua saúde totalmente recuperada, estando assim apto a voltar para sua rotina de trabalho. Desde já agradecemos por todo o carinho e orações”, finalizou o comunicado.

O cantor de 72 anos iria se apresentar em Suzano, interior de São Paulo, nesta sexta.

Vale lembrar que, no mês passado, Aragão esteve internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, após ser internado às pressas por um mal-estar repentino.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet