Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
16:20:57
informe o texto

Notícias / Variedades

12/12/2021 às 09:19

Em penúltima festa na edição, peões se jogam na pegação em A Fazenda

Rico beijou um boneco, enquanto Aline Mineiro e Sthe Matos protagonizaram um beijo caloroso de língua durante a festa

Metrópoles

Em penúltima festa na edição, peões se jogam na pegação em A Fazenda

Foto: Reprodução

Com apenas oito finalistas concorrendo ao prêmio de A Fazenda 13, a penúltima festa do reality deu o que falar na noite dessa sexta-feira (11/12). Apesar de contar com muitas brigas ao decorrer do programa, o clima de paz e harmonia imperou e deu lugar à diversão e à pegação entre os participantes.

Após semana tensa de votação, eliminação, provas e tretas, os peões ganharam uma festa com tema de planetas e ETs para relaxar e renovar os ânimos na última semana de confinamento. O cantor Tierry foi responsável por agitar a festa e colocou o top 8 para dançar com os hits Disco Arranhado e Hackearam-Me.

O ponto alto do evento da madrugada de hoje ficou por conta dos beijos e amassos de Aline Mineiro com Sthe Matos. As duas protagonizaram o beijão da penúltima festa e trocaram beijo de língua em celebração da amizade construída no reality showao som da música Deixa Acontecer, do Grupo Revelação.

Rico Melquiades também beijou muito, mas, em vez de ser um dos peões, foi um boneco. O humorista se empolgou e começou a trocar beijos e amassos com um boneco astronauta que estava no cenário da festa. Ao som de Seu Polícia, de Zé Neto e Cristiano, o peão abraçou o boneco que estava ao lado de um carrinho e começou a trocar beijos apaixonados.

Aliás, Rico também foi alvo de uma trollagem de Sthe Matos, após dormir de boca aberta no meio da pista de dança. O humorista ficou pistola ao ver que um bolo foi arremessado contra o seu rosto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet