Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
05:22:50
informe o texto

Notícias / Variedades

12/12/2021 às 09:37

Luciano Huck fecha contrato milionário e ficará até 2025 em Domingão

Após 2025, a aposta é que Marcos Mion seja o substituto do marido de Angélica no programa da emissora

Metrópoles

Luciano Huck fecha contrato milionário e ficará até 2025 em Domingão

Foto: Reprodução

Mesmo desagradando parte dos telespectadores, parece que o apresentador Luciano Huck segue mais alguns anos à frente das tarde de domingo na Globo. Isso porque ele assinou um novo vínculo com a emissora carioca até 2025.

Além disso, Huck se tornou o apresentador mais bem pago da televisão brasileira. O salário mensal do comunicador está na casa dos 3,5 milhões de reais.

Apesar do sucesso no bolso, Luciano não tem agradado e já tem até substituto: Marcos Mion é tido nos bastidores da Globo como substituto natural do marido de Angélica na grade dominical da emissora líder. Se o titular do Domingão decidir se afastar da televisão para se dedicar exclusivamente à política em 2026, Mion assume o programa.

Mas antes disso, algo do tipo não deve ocorrer. Pois o novo vínculo de Luciano Huck o mantém nas noites de domingo da rede do “plim-plim” até 29 de dezembro de 2024. O descumprimento desse acordo entre ambas as partes (apresentador e emissora) pode ocasionar uma multa milionária que passa da casa dos R$ 200 milhões de reais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet