Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:17:37
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/12/2021 às 16:12

Presidente e vice do TRT empossados

Leiagora

Presidente e vice do TRT empossados

Foto: TRT-MT

Foram empossados nessa sexta-feira (10) os desembargadores Paulo Barrionuevo e João Carlos Ribeiro de Souza nos cargos de presidente e vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT).  Ambos estarão à frente da Justiça do Trabalho mato-grossense no biênio 2022/2023.

Eleito em sessão administrativa do Tribunal Pleno realizada no dia 21 de outubro, o novo presidente vai suceder o desembargador Nicanor Fávero, atualmente afastado do cargo por problemas de saúde.

O presidente recém-empossado Paulo Barrionuevo destacou os dias desafiadores pelo qual todos passam e adiantou alguns dos objetivos de sua gestão na área judicial em relação à unificação da jurisprudência, além de reestruturação administrativa e a atenção prioritária à saúde e qualidade de vida de magistrados e servidores.

Foram empossados ainda os demais dirigentes do TRT de Mato Grosso: desembargadora Eliney Veloso, no cargo de diretora da Escola Judicial, e desembargador Tarcísio Valente, reconduzido à Ouvidoria.

 
Com informações do TRT-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet