Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:33:51
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/12/2021 às 07:25

Emanuel fora do páreo em 2022

Leiagora

Ao que parece, o afastamento decretado pela justiça afundou os planos eleitorais do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) para o pleito do ano que vem. Após passar 37 dias fora do comando da Capital, o deputado federal Carlos Bezerra, presidente do MDB em Mato Grosso, garante que o chefe do Executivo Municipal irá concluir o seu mandato de quatro anos à frente do Palácio Alencastro.

Desde meados do ano passado, Emanuel vem cogitando a possibilidade de vir a disputar a eleição rumo ao Governo do Estado que ocorre em outubro de 2022.

“Não mexe em nada, continua o MDB trabalhando como vinha. Ele vai administrar Cuiabá que é a missão dele, vai terminar o mandato”, garantiu Bezerra.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Joel 15/12/2021 às 00:00

    E o medo de Emanuel perder o foro privilegiado, já que cada semana tem uma operação da polícia da cola dele kkkkkkkkkkkkk

 
Sitevip Internet