Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:01:05
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/12/2021 às 12:42

Primeira-dama não contratou detetive

Leiagora

Primeira-dama não contratou detetive

Foto: Secom-MT

Investigações conduzidas pela Polícia Civil apontam que a primeira-dama Virginia Mendes não contratou detetive particular para investigar um jornalista mato-grossense.

O fato ganhou a mídia em meados desse ano e levou o profissional a denunciar o caso na polícia e a deixar o Estado alegando que corria risco de vida.

“Nesse mesmo contexto da divulgação da fake news da gravação/captação clandestina, visa-se colher elementos informativos sobre a indevida e prematura atribuição de autoria de contratação de detetive particular pela primeira-dama do Estado e pelo governador do Estado para fins de investigar e cometer assassinato de reputação contra um jornalista do Estado”.

A Polícia Judiciária Civil reforça, ainda, que "a natureza falsa da notícia foi devidamente provada após a realização de minuciosa perícia no Palácio Paiaguás pela Politec e demais elementos colhidos nos autos da investigação".

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet