Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:26:44
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/12/2021 às 18:42

Presente cuiabano para Ronaldinho Gaúcho

Leiagora

Presente cuiabano para Ronaldinho Gaúcho

Foto: Dionatan Riva

O artista visual e tatuador Guilherme Morais, o Guillys Tattoo, presenteou, no último domingo (12), o meia-atacante aposentado Ronaldinho Gaúcho, com um tênis customizado de alto valor. O custo é calculado em mais de R$ 6 mil e a obra final personalizada é avaliada em R$ 12 mil.

A customização de luxo contou com um tênis Nike Airforce, com peças de tecido da Louis Vuitton e um par de pingentes de ouro de 18k.

A aproximação com o ex-futebolista e embaixador do FC Barcelona se deu por um evento organizado pela plataforma Betzord, da qual Guillys Tattoo é o artista oficial, no último fim de semana, em Cuiabá.

Ronaldinho Gaúcho esteve na capital para uma partida de futsal no evento beneficente Amigos Pela Solidariedade, cuja entrada foi alimentos não perecíveis.

Confira a publicação:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Guilherme Morais (@guillystattoo)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet