Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
20:07:38
informe o texto

Notícias / Variedades

16/12/2021 às 08:30

Jojo reage a MC Gui: 'Não vem querer me ameaçar não!'

No melhor estilo 'se quer paz, amém, se quer guerra, tu me fala', a funkeira desafiou o eliminado de A Fazenda 13

Metrópoles

Jojo reage a MC Gui: 'Não vem querer me ameaçar não!'

Foto: Reprodução Internet

A treta entre Jojo Todynho e MC Gui parece estar longe do fim. Depois que o ex-peão ameaçou revelar “coisas” sobre a campeã de A Fazenda 12, a funkeira fez live no Instagram nesta quarta (15/12) para reagir: “Não vem querer me ameaçar não!”, Jordana advertiu.

O ex-peão criticou a Jojo em entrevista. “Eu não arrego, não, pode vir. […] Ela quer palco, a Jojo, não vou ficar dando palco pra ela, não. Foi uma das pessoas que mais me desrespeitou, desrespeitou meus familiares. Eu não vou ficar mais quieto. Se ela quer treta, ela quer guerra, ela vai encontrar guerra. Eu tenho 23 anos, mas eu não sou nenhum otário. Ela tá achando que só ela tem boca, só ela pode falar? Não vou ficar mais quieto”, prometeu.

Em seguida, MC deu a entender que tem informações comprometedoras sobre a carioca: “Eu sei de assuntos sobre ela que, se ela não fechar a boca dela, eu vou começar a falar também de coisa muito séria. Ela não gosta de falar dos outros?”, ironizou.

A reação de Jojo veio minutos depois. No melhor estilo “se quer paz, amém, se quer guerra, tu me fala”, a funkeira desafiou o eliminado de A Fazenda 13: “Não vem querer me ameaçar não! Se tem coisas sobre mim pra falar, põe na roda! Bota pra fora!”.

A cantora ainda garantiu que não pretende mais responder ao colega de profissão (“não vou dar mais palco!”) e garantiu que sua advogada estará atenta às declarações dele.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet