Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
23:56:36
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/12/2021 às 14:42

Vencedores Nota MT

Leiagora

Vencedores Nota MT

Foto: $imgCred

A Secretaria de Fazenda (Sefaz) promoveu, na manhã desta quinta-feira (16), o quarto e último sorteio especial do Programa Nota MT neste ano. No sorteio especial de Natal, cinco consumidores foram sorteados com prêmios de R$ 50 mil cada. O sorteio foi realizado na sede da secretaria e coordenado pelo secretário de Fazenda, Rogério Gallo.

Foram premiados José Matilde Neto e Mikaela Santa dos Santos, (Várzea Grande), Gilmar de Oliveira Siqueira (Cuiabá), Gilmere Laverdi (Alta Floresta) e Janete Cristina almeida Oliveira (Nova Mutum).

O Hospital de Câncer, de Cuiabá, foi indicado por três dos cinco sorteados e vai receber 30 mil reais. Foram indicadas também a Associação Protetora Amamos os Animais, de Alta Floresta e a Associação Cultural e Social de Nova Mutum.

 
Com informações da Sefaz-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet