Cuiabá, quarta-feira, 17/04/2024
22:03:23
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/12/2021 às 07:25

Avallone se decepciona com Alckmin

Leiagora

Avallone se decepciona com Alckmin

Foto: Ronaldo Mazza

O deputado estadual Carlos Avallone (PSDB) disse ter ficado decepcionado com o ex-governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (sem partido), por ele ter deixado em aberto a possibilidade de se unir ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O parlamentar afirma ser um "alckmista" de carteirinha e que considera Alckmin como um dos maiores homens públicos do Brasil.


"Eu conheço ele pessoalmente, tive oportunidade de conversar duas, três horas com ele sozinho. Só dele colocar a possibilidade e ele não desmentir na hora, me decepcionou. Eu fiquei chateado. Não cabe no meu pensamento, a postura que ele sempre teve", avaliou o Avallone.

Após mais de 33 anos integrando o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Geraldo Alckmin anunciou, nessa quarta-feira (15), sua saída da sigla. Nos bastidores, fala-se sobre uma aliança entre o ex-governador, que estaria analisando a viabilidade de ser vice do ex-presidente Lula.

Segundo o deputado, é normal que políticos recebam convites, inclusive é considerado uma honra. Porém, o posicionamento deveria ser de negativa quando as ideologias não convergem e ele esperava que Alckmin agisse dessa forma.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet