Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:44:51
informe o texto

Notícias / Variedades

17/12/2021 às 08:20

Luiza lembra socorro a Maurílio e pede que fãs 'continuem orando'

A cantora foi até as redes sociais para dar notícias sobre o quadro hospitalar do cantor sertanejo e mostrou otimismo

Metrópoles

Luiza lembra socorro a Maurílio e pede que fãs 'continuem orando'

Foto: Reprodução Internet

Luiza, dupla do cantor Maurílio, usou as redes sociais para falar com os seguidores sobre o estado de saúde do sertanejo. Visivelmente abalada com a situação, a cantora pediu orações e deixou uma mensagem otimista para os seguidores.

“Maurílio está melhorando. Falei com a Luana [esposa de Maurílio], ela está lá, e eles estão mais animados porque ele chegou muito ruim no hospital”, disse.

Em seguida, ela relembrou do momento, quando teve que socorrer Maurílio juntamente com a equipe presente no DVD. “Eu e André que levamos ele para o hospital, e a gente estava com muito medo. Agora ele está melhorando, graças a Deus. Continuem orando, vai ficar tudo bem, Maurílio é muito forte. Obrigado pelas orações. E agora vai ser só notícia boa”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet