Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
07:02:00
informe o texto

Notícias / Variedades

18/12/2021 às 08:45

Selfie e Solange Gomes discutem no ar e o clima pesa no Hora do Faro

Terceira colocada de A Fazenda 13 não gostou de afirmação feita por Lucas Maciel e o advertiu: 'Você deveria ser mais profissional!'

Metrópoles

Selfie e Solange Gomes discutem no ar e o clima pesa no Hora do Faro

Foto: Reprodução TV Record

Solange Gomes e Lucas Selfie trocaram farpas durante as gravações do Hora do Faro, nesta sexta-feira (17/12), e o clima entre eles não ficou nada legal nos estúdios da Record TV.

A treta começou quando Lucas estava fazendo perguntas para Aline Mineiro. Durante a conversa, Selfie mencionou que a eterna musa da banheira do Gugu teria estudado sobre a vidas de todos os peões antes de A Fazenda 13 começar, com o objetivo de desestabilizá-los a partir de seus pontos mais vulneráveis. A morena não gostou e o interrompeu.

Solange disparou: “O que você está fazendo é errado! Você deveria ser mais profissional, ser isento! Eu não fiz nada disso!”. Irritado, o ex-Ilha Record rebateu a modelo à altura: “Ah, então, você quer me ensinar isso?”.

O clima entre eles pesou. Mas os dois têm um novo encontro marcado na Live do Eliminado com os finalistas e o campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades, na noite desta sexta-feira.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet