Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:24:37
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

19/12/2021 às 14:45

Operação Fim de Ano começa na segunda

Leiagora

Operação Fim de Ano começa na segunda

Foto: PMMT

A "Operação Fim de Ano" da Polícia Militar terá início em todo Estado de Mato Grosso a partir desta segunda-feira (20). A solenidade de lançamento do reforço policial ocorrerá na Praça Alencastro, região central de Cuiabá, a partir das 9 h.  

Além do policiamento de rotina, a ação aumentará o número de viaturas e equipes atuando no policiamento ostensivo. O objetivo da PM é reduzir índices de criminalidade reforçando a segurança em áreas comerciais, shoppings, galerias, bairros e outros espaços com maior movimentação de pessoas em decorrência das festas de fim de ano.  

Com o apoio de mais de 400 policiais militares a mais, que deixarão as áreas administrativas da instituição para atuar no patrulhamento e abordagens, a primeira fase da Operação Fim de Ano será realizada na semana do Natal, entre os dias 20 e 28 de dezembro. Já a segunda fase no Réveillon, entre 29 de dezembro e 02 de janeiro de 2022.  

A operação será deflagada, simultaneamente, em todos os 15 Comando Regionais da PM presentes nos 141 municípios de Mato Grosso. De janeiro a novembro deste ano, a PMMT apreendeu mais de 11 quilos de entorpecentes, 12.535 pessoas foram presas em flagrante e cerca de 2 mil armas de fogo foram apreendidas.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet