Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
14:38:13
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

20/12/2021 às 10:46

Ex-vereadora morre de covid-19

Leiagora

Ex-vereadora morre de covid-19

Foto: Reprodução

A ex-vereadora pelo município de Nova Bandeirantes (1.009 km de Cuiabá) Elza Gralak Neiverth, 65 anos, faleceu neste domingo (19), vítima da covid-19. Ela precisou ser intubada e acabou morrendo em decorrência das complicações da doença.  

Os deputado estaduais Janaina Riva (MDB) e Valdir Barranco (PT) usaram as redes sociais para lamentar a morte da pioneira de Nova Bandeirantes. A parlamentar se solidarizou com a família, em nome de Talvany Neiverth, filho de dona Elza. "Deixará saudade e deixa seu legado, principalmente em Nova Bandeirantes onde elegeu como sua cidade".  


"Fica a saudade da alegria que ela espalhava por onde passava. Nesse doloroso momento, me junto em oração a todos amigos e familiares. Envio meu abraço solidário, desejoso de que se fortaleçam os laços de amorosidade e de fé tão necessários para sua superação", declarou Barranco.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet