Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
18:12:53
informe o texto

Notícias / Variedades

20/12/2021 às 11:19

Viih Tube conta como descobriu traição do ex Bruno Magri

Influencer terminou o relacionamento de três anos com Bruno meses depois de ter sido traída por ele

Metrópoles

Viih Tube conta como descobriu traição do ex Bruno Magri

Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube abriu o jogo sobre o fim de seu relacionamento com Bruno Magri. Em entrevista ao Extra, a youtuber contou que descobriu a infidelidade após receber um vídeo do ex com outra menina em um carro, logo após deixar o confinamento.

“Fui muito sincera com ele, sentei, conversei e mostrei. Ele foi super maduro, assumiu, contou pra mim exatamente como e quando foi, e eu falei: ‘Ok, deixa eu respirar’. Era muita informação, eu tinha acabado de retornar ao mundo real’, contou.

A influencer, atriz e ex-BBB Viih Tube anunciou o término em outubro, agradecendo Bruno pelos três anos de relacionamento.

“Obrigada por ser tudo o que foi pra mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! E vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo pra realizar seus sonhos, torcendo por tudo! E quero lembrar da gente exatamente como nessa foto, obrigada por ter feito parte de mim!”, disse na ocasião.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet